Instituto Rondon Minas apresenta seu novo ciclo de atividades

Equipe 2No teatro, no cinema, na televisão, atrás das cortinas dos palcos ou das telas. É nos bastidores que os atores, coadjuvantes ou não, se preparam para entrar em cena. É nesse lugar que uma equipe produz, organiza, trabalha e muito, para lançar seu espetáculo para o público.
No Projeto Rondon Minas não é diferente. Pode parecer que nenhuma “peça” esteja sendo ensaiada ou apresentada, mas atrás das cortinas do palco do Projeto Rondon Minas, em seus bastidores, uma grande equipe está trabalhando para apresentar o nosso novo projeto.

No dia 23 de fevereiro, o Instituto Rondon Minas realizou um encontro para apresentar aos associados e técnicos o novo ciclo da associação que atua desde 2005 em parceria com instituições do ensino superior que, por meio da extensão universitária, realiza ações para o desenvolvimento sustentável de comunidades. Foi um momento de rever a história da associação, dialogar e compartilhar percepções desse novo desafio.

Sim, estamos trabalhando nos bastidores, para em breve apresentar o projeto Rondon Minas Direitos Humanos. E quando isso acontecer, vamos chamar todos vocês, rondonistas, para atuar nesse palco junto com a gente.

equipe

Roda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s